quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Video da peça velhos são os trapos

  

   Uma das coisas que me dá mais gozo nesta minha vida de dramaturgo é saber que posso ajudar os mais velhos a estarem ativos ao fazerem ou lerem as minhas peças e certamente a divertirem-se. Isso deixa-me muito feliz pois estou a fazer algo de bom para estas pessoas e dá vontade de continuar a escrever teatro como tenho feito até agora. 

   Deixo-vos aqui um video de uma interpretação da minha peça "velhos são os trapos " interpretado por estas senhoras fantásticas. Sem o guião na mão. Ficou tudo na cabeça!

   Esta peça foi escrita há 10 anos atrás, foi um texto escrito por "encomenda" para ser interpretado por pessoas idosas no X encontro do diabético em Serpins, pelo grupo de ginástica dos diabéticos de Serpins. Fica feliz por saber que continuam a utilizar o meu texto assim como outro.

     Com isto tudo quero dizer que esta peça foi escrita no ano em que faleceu a minha avó materna que viveu 29 anos comigo, com os meus pais e irmãos.  Ao ver este video imaginei a minha avó sentada numa cadeira a ler a minha peça.  Por isso, esta publicação é uma homenagem á minha avó e a todos os idosos do mundo. Façam teatro e mantenham-se ativos.


Sem comentários:

Enviar um comentário