sábado, 21 de outubro de 2023

Peça a hora da refeição a caminho

    Boa tarde, no início da semana recebi uma proposta muito interessante do senhor Sergio Lucas, ou Sérgio Santos da Sic k para adaptar a minha peça A hora da refeição (que fala de um tipo que ganhou 5000 euros numa raspadinha é assaltado por um falso Carteiro e salvo pelo seu gato sem querer) para ser representado pelo seu grupo de teatro sénior de S. Pedro do Sul. E está-me a dar um.gtande gozo voltar a reviver está história.

   Este grupo já tinha levado  um dos meus textos a cena "A Que horas passará o autocarro?" e agora apostaram na hora da refeição. O trabalho da adaptação está quase finalizado e finalmente a peça vai saltar para os palcos como eu muito desejava. 

Caso esteja interessado em ter acesso ao guião original é só clicar aqui: https://www.recantodasletras.com.br/roteiros-de-teatro-de-comedia/7436959

Estou disponível para escrever mais adaptaçôes destes ou de outros textos meu ou até mesmo para escrever novas obras.

Sem comentários:

Enviar um comentário