sábado, 23 de dezembro de 2023

Resumo de 2023

       2023 foi ano cheio de boas surpresas. Este ano tive a oportunidade de ir 5 vezes ao teatro assistir a boas peças de teatro.  Uma das peças foi a excelente comédia "Trair e coçar é só começar" e outra das peças foi uma adaptação do meu texto "A grande Jantarada" que foi representada em Mafra na Ericeira pelo Grupo de teatro Sénior São Pedro do Sul e mais tarde descobri que este mesmo grupo apareceu na rtp1 com a minha peça. Escrevi duas novas versões das minhas peças, Pai! Mãe! Fomos assaltados!, A hora da refeição e escrevi o argumento do meio da encruzilhada de novo.

           Em 2023 uma das minhas peças foi adaptada por um ator bastante conhecido, o Guilherme Filipe e a peça foi orientada pelo ator Adérito Lopes.   Este ano também ficou marcado por uma viagem que fiz até Itália. Foram muitos os lugares por onde passei. Roma, Benevento, Pompeia, Cetara, entre outros. 

   Em Novembro fui escolhido para fazer figuração especial no anúncio de televisão "um beirão de sorte" que fez um grande sucesso. E quase na reta final, tive a oportunidade de partilhar o meu percurso como ator e dramaturgo com a voz de Serpins, jornal da minha terra. Essa notícia saírá em Janeiro, até lá quero desejar um feliz Natal e um bom ano. 

    

    

Sem comentários:

Enviar um comentário