segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Eu no politeama






No passado 25 de Agosto fui até Lisboa ao teatro politeama assistir ao musical "Eu saio na proxima e você?" do grande Filipe La Féria. 3 espetáculo que eu assisto com atores de topo.
  O músical foi interpretado por João Baião e Marina Mota, Contava a história de um homem e de uma mulher que se conheceram no metro de Lisboa nos anos 70. Começam a conversar e decidem voltar a encontrar-se  e após um mês de contator casam-se. Mas o matrimónio está condenado ao fracasso. Ambos se dirigem ao público apresentando as suas razões do falhanço da relação evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram e que influenciaram comportamentos posteriores.

Foi mágnifico espetaculo, adorei e ainda tive o previlégio de tirar uma foto com o magnifico Filipe La Féria acompanhado pela minha irmã.


Sem comentários:

Enviar um comentário