domingo, 17 de março de 2013

A minha 1ª entrevista como dramaturgo amador


   Ora viva! Esta Sexta feira passada, fui a uma entrevista á escola primária de Miranda do Corvo (eb1 da Pereira), convidado por uma professora da escola. Os alunos foram ao meu blogue, gostaram do meu trabalho e interpretaram uma peça da minha autoria (Uma lição sem o tonecas) na festa de natal da escola. Até que me quiseram conhecer, quiseram saber um pouco sobre mim, então aceitei o convite da professora e esta sexta-feira passada lá estava eu na escola eb1 da Pereira. Um pouco nervoso ao inicio, mas rapidamente me senti á vontade, pois fui muito bem recebido por todos. Fizeram-me uma pequena entrevista e voltaram a representar a minha peça.
Fica aqui um vídeo com a encenação da peça.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário