segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TODAS AS VEZES QUE EU TE AMEI 1ª TEMP TEATRO APOLO


Sinopse:

Segredos revelados e grandes confusões são criadas quando um jovem casal, com casamento em crise recebe a visita de um anjo, que procurando ajudar, expõe ainda mais as feridas e os motivos desta separação. 


 PERSONAGENS

SÉRGIO
Casado com Cris, 35. É inteligente e irônico. Tem uma enorme paixão pela mulher. Vivem em uma guerra sem fim, uma relação de cão e gato apesar de também ser amado por ela. Sérgio é verdadeiro, amigo. Às vezes se utiliza da fama de esquecido e atrapalhado para esconder suas falhas ou até mesmo para não tomar partido em algumas discussões do dia-a-dia. Possui uma clinica veterinária pequena com quase nenhum cliente.

CRIS
Advogada,30. Ela é uma mulher insatisfeita e inquieta. Persegue a independência pessoal, quer trabalhar e realizar-se profissionalmente. É dominadora e ironiza o marido o tempo todo.Está em franca ascensão em sua carreira. Casada com Sérgio, não tem filhos. Uma mulher fina, extremamente preocupada com a sua imagem e aparência. Determindada, guerreira. Sérgio foi praticamente o seu primeiro namorado. Cris se diverte, provocando-o.

ANJO
Jovem, dinâmico, 25. Usa calças jeans, tênis e carrega uma mochila onde guarda diversos objetos engraçados e praticamente inúteis para o seu dia-a-dia. Um anjo totalmente antenado nas novidades tecnológicas dos novos tempos. Divertido, cúmplice, solidário. Intromete-se em todas as conversas sempre procurando ajudar e resolver os conflitos e os problemas de Sérgio e Cris. Sua presença, apensar de não ser visto, faz com que os dois acabem revelando os desejos e os segredos mais íntimos de um casamento. É brincalhão, malicioso, atrevido. 


Texto de Marcos Galinari, com a direcção de Itala Caminha. 


Elenco: 

Paulo Ricci
Will Max
Damares Braga Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário