domingo, 25 de junho de 2023

Pai! Mãe! Fomos assaltados! Em lisboa


     No próximo  mês de Julho deste ano, a minha peça "Pai! Mãe! Fomos assaltados!" vai ser representado em Lisboa pelos alunos do 12o ano do IDS (instituto para o desenvolvimento social)  da Fundação António Silva Leal. onde o texto vai ser adaptado por um ator muito conhecido pelo público Português, chamado Guilherme Filipe. O meu texto vai servir para a PAP-Prova de aptidão profissional do exame final teórico-prático desses alunos.

  Mais uma vez junto o útil ao agradável ajudando jovens estudantes nos seus projetos através das minhas peças que é um projeto da minha iniciativa e já agora... mais uma vez temos um nome do teatro Nacional envolvido nos meus textos o Guilherme Filipe (professor Sapinha dos morangos com açucar).

Mensagem privada do Guilherme Filipe.





Sem comentários:

Enviar um comentário